Springandflowers's Blog

Drama Queen

Hoje eu acordei meio assim, sabe? Meio doce, meio azeda, meio chata e meio neurótica.

Ok Letícia, eu sei, eu disse que seria menos dramática esse ano. Mas como ainda estamos no começo, vamos encarar minha dramalhera como uma despedida, sim?

Acho que o drama faz parte do “ser mulher”. Vem no pacote, mas escrito nas letrinhas pequenas que ninguém gosta de ler.

Às vezes eu fico observando minha própria vida como uma terceira pessoa, daquelas bem chatas, que gostam de comentar em voz alta a coisa que eu mais odeio escutar: ” Viu? Eu sabia que ia dar merda”.

É isso aí… Deixo vocês com as boots da Nancy!

Ane Tavares

Esta entrada foi publicada em 12/01/2012 às 12:54 e está arquivada sob Música. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Drama Queen

  1. um draminha dosado, de vez em quando, até é bom…mas, DOSADO! rsrs
    tudo bem, eu também falei que seria menos pessimista e mau humorada…rs

    adorei o texto, coisa rica ♥
    e nancy sinatra pra finalizar é muito amor!

    letícia.

  2. Eu acordo assim quase todos os dias.. hahaha
    adorei o post!

    beijossssss flor!

  3. adoro um draminha de vez em quando hahaha

Deixe um comentário

