Springandflowers's Blog

Submarine

Há um tempinho assisti o filme Submarine e me apaixonei, nem sei como não comentei antes sobre ele aqui.
O filme marca a estréia do inglês Richard Ayoade como diretor de longas. Ele (que também é ator/comediante/escritor) já havia feito clipes de bandas como Arctic Monkeys, Yeah Yeah Yeahs e Vampire Weekend.
O filme é baseado no livro Submarine de Joe Dunthorne. Conta a história de Oliver com toda a sua esquisitice, problemas e acontecimentos, relacionamentos, o casamento de seus pais…
Enfim, é apaixonante, tem uma fotografia linda, a trilha sonora é demais e foi feita pelo Alex Turner (Arctic Monkeys) e também foi produzido pelo Ben Stiller.

 

Esse não é o trailer oficial, mas é tão bonito que aposto que quem assistir vai morrer de vontade de ver o filme rs.

Espero que gostem.

 

=}

Letícia.

Este post foi publicado em 10/01/2012 às 13:22. Ele está arquivado em Cinema e marcado , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Submarine

  1. Leee, eu tenho esse filme, acho muito fofo e a trilha que o alex turner fez combinou perfeitamente ❤
    Então, vamos morar em trindade? a gente abre uma lojinha de artesanatos, ahaha
    Aliás, eu amei tanto lá e vou voltar no Carnaval!

    Um feliz 2012 pra você! Beijos!

  2. Eu quero muito assistiiiirrrr

  3. Renan em disse:

    preferia ter visto o filme do pelé.

Deixe um comentário

