Springandflowers's Blog

Those Dancing Days…

Estas são, Linnea, Rebecka, Cissi, Lisa e Mimmi e estas garotas de Nacka, subúrbio de Estocolmo, Suécia, formam a banda de indie pop Those Dancing Days, da qual eu perdi um show feito no ano passado aqui no SESC por apenas R$12… Além delas sempre estarem usando roupas que eu acho completamente dignas e “estilosissimas”, elas fazem músicas lindas e com letras ótimas para garotas na TPM.

Esse clipe também é genial…
Detalhes, elas começaram na garagem de Cissi a baterista, enquanto ela e Rebecka tomavam chá e conversavam sobre o futuro delas… E nisso elas estão ae na estrada há 5 anos, fazendo shows e mostrando a música delas para o mundo todo… É nessas horas que eu me pergunto e pergunto ás minhas parceiras de blog, por que nós não tivemos uma banda!!!!??? rs

Enfim, ta aí a dica!

Beijos, Brunaa

Esta entrada foi publicada em 10/10/2011 às 0:24 e está arquivada sob Art, Dicas, Inspiration, Música, Moda. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Those Dancing Days…

  1. Adoreeeiii!!
    Não conhecia e to apaixonada, vou baixar tudo já
    hahah

    Beijos

Deixe um comentário

