Springandflowers's Blog

After

Aí algumas fotos do show do Primal Scream que teve sábado e algumas também do fim da nossa noite…A maioria das fotos ficaram bem tremidas, mas é até bom, porque era mais ou menos assim que a gente tava enxergando tudo mesmo hahaha.

O show foi animal, ver eles tocando o Screamadelica (quase) inteiro foi demais, uma vibe absurda, dava pra sentir que todo mundo que tava ali tava literalmente dentro do show. Fora que fechar com Rocks foi sensacional. Deve tá no Top5 melhores shows da minha vida hahaha.

Semana começou, né?!…puuuts

Boa semana pra todos!

=}

Letícia.

Anúncios
Este post foi publicado em 26/09/2011 às 19:30. Ele está arquivado em Aleatório, Música e marcado , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

5 opiniões sobre “After

  1. oooo vida boa né
    tão bom ver tudo tremido ahueiuahuiaha
    bjoooo lindona

  2. Andressa Schneider | @andressa_alb em disse:

    adorei – o óculos, as fotos e principalmente…essa vibe aí! hahahaha – beijão ;*

  3. Ahh muito bom!
    hahaha

    Pois é, começou e já ta difícil sobreviver… hauhiauha

    Beijos!

  4. Adoreiii as fotoooos!
    esse óculos é maravilhoso, quero muito um!!

    Beijos, beijos!

  5. Pingback: screamadelica «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s