Springandflowers's Blog

Amazon Kindle

Como muitos não sabem, eu havia cancelado minha matrícula na faculdade, mas voltei novamente e estou começando do zero, sendo assim tenho que fazer novamente alguns trabalhos, e um deles é o de conclusão do semestre, que é fazer um Stop Motion, e aí, preciso de novas inspirações para fazê-lo.

Uma amiga do meu grupo mostrou estes comercias da Amazon Kindle (o Kindle é um apararelho feito pela Amazon para leitura de livros, blogs e jornais eletronicos) para nos inspirarmos. E eu particularmente adorei!

Pra quem gosta  de Stop Motion e também de tecnologia fica ai a dica 🙂

Beijo beijo, Mary Ricci.

Este post foi publicado em 20/09/2011 às 17:57. Ele está arquivado em Dicas e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

