Springandflowers's Blog

Hair

Imagens via: Inspiração Fashion

Quero meu cabelo assim pra ja! Adorei!

Ah e alguém ai sabe quem é ela?? (a moçoila da foto) hihihi

Mary Ricci.

Este post foi publicado em 06/05/2011 às 19:12. Ele está arquivado em Eu quero e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

9 opiniões sobre “Hair

  1. Com 21 anos na cara eu ainda não tive coragem de pintar o cabelo, mas gostei – legal para usar por uns meses, não detona a raiz, e dá um UP no visu 😉

    beijão

  2. Eu quero o comprimentos e as ondas (:

  3. eu quero um assim também 😥

    Cortei meu cabelo, pois estava muitooo acabado. Isso já faz um ano e até agora não cresceu direito. E acabei de novo com ele. rs

    Mas eu amei o corte, a cor, tudo! Um dia eu tenho um parecido hehe

    Beijoos!!!

  4. Lindo o cabelo dela!!!Outra coisa que me chamou a atenção foi o lookzinhoo short amarelo+meia calça, amei!!
    Beeijo

  5. Oiiiiii amore, o nome dela é Angela Rozas Saiz, tem vários looks maravilhosos no lookbook!!! Beijinhosss

  6. o cabelo dela é meu sonho de consumo hahahah é liindoo! xx

Deixe um comentário

