Springandflowers's Blog

Rivets

Fotos via: (weheartit)

Preciso comprar arrebites para costumizar meus shorts! Acho TUDO!

Beijos, Mary Ricci!

Este post foi publicado em 15/04/2011 às 19:29. Ele está arquivado em Eu quero, Inspiration, Moda e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

11 opiniões sobre “Rivets

  1. Eu fiz um e quero fazer outro, mas quero o shorts preto… me ajuda a encontrar que eu te ajudo a fazer ? ;D
    hahahaha

    Beijos!

  2. Gabi primon em disse:

    nossa to louca por um shorts desses, sao tudooo!!! beijos

  3. cara, eu amo tachinha. mas sou tão descordenada que tenho medo de botar esss tachinhas todas tortas e cagar a roupa toda :((

  4. Make by Flá em disse:

    Muito lindos os shorts, rola detonar a calça jeans velha e fazer virar um shorts mto descolado!
    bejos

  5. Amo hot pants jeans, adorei as imagens.
    Seu blog tá lindo!

    http://naominray.wordpress.com/

  6. também quero fazer um diy!!
    lindas inspirações, beeijo

  7. Ain gente, e é tão facinho de fazer né?
    Também to afim de um! assim que sobrar tempo, farei!!!
    a gente podia fazer uma tarde de costomizações!!!

  8. ai também quero, que lindo
    amei esse primeiro
    perfeito
    beijos!

  9. Acho super lindo shorts com tachas!!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

Deixe um comentário

