Springandflowers's Blog

Flower

Via: ( tumblr)

Faça chuva ou faça sol não abandono mais o floral por nada, fica bom em tudo ou em qualquer peça de roupa!  Acredito também que não sou só eu que penso assim! hihihi

Esse ultimo coturno é muito amor, quero ele pra mim!

Beijos,

Mary Ricci

Este post foi publicado em 01/04/2011 às 16:46. Ele está arquivado em Eu quero, Inspiration e marcado , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

7 opiniões sobre “Flower

  1. Eu quero vestidoooooo, da segunda foto.
    Eu tbm não largo mais o floral já tenho quatro vestidos com essa estampa.

    bjOos

  2. Lovely pics!!!

    xoxo*

  3. Floral é tudo, eu adoro!

    Bjs
    Aline

  4. Tão tão lindo e animador!
    hehe
    ;**

  5. AMO demais looks com flores… tudo de bom, além de cair bem em qualquer mulher! =)
    Beijos.

    http://joicemelo.veigasantos.com/
    @joywonderland

  6. tércia em disse:

    adooooro floral!!! o seu blog é muito original, acabei encontrando ele em alguma matéria relacionada a milo, que aliás fiquei de ir no dia que inaugurou aqui na pompéia,pertinho de mim=)… ansiosa pra ir lá!!

    bjinhoss

Deixe um comentário

