Springandflowers's Blog

New Hair

Oi gente, primeiramente quero pedir desculpas por ter ficado sem postar tanto tempo, pois a Letícia está cheia de trabalhos para entregar essa semana e eu to sem referências/preguiça para postar!

Mas enfim, vamos ao post de hoje:

Criei coragem e pintei o cabelo, na verdade não era exatamente assim que eu queria (eu queria só as pontas mesmo) mas gostei do resultado, eu queria ter clareado mais, na verdade a cabeleireira clareou, mas na hora pedi para escurecer pois havia ficado bem claro mesmo, eu sou morena tenho que entender isso e mudanças do nada causam uma certa rejeição (minha mesmo) por isso essa cor esta ótima!

Não reparem meus trajes, pois estou em causa na boa, hehehe e o foco é no cabelo!

Espero que tenham aprovado meu cabelo novo, comentem se ficou bom ou não, opiniões são sempre bem vindas!

Ah e hoje é noite de Albatros no Milo Garage, com os dj’s Milo e Magoo quem quiser é só aparecer, aproveitem que são as ultimas semanas neste endereço (Av. Minas Gerais, 203 a).

Um beijo,

Mary Ricci!

Este post foi publicado em 23/03/2011 às 18:37. Ele está arquivado em Aleatório e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

14 opiniões sobre “New Hair

  1. eu gostei, mas na verdade não consigo enxergar direito, tira com flash e depois posta 🙂

  2. Parece que tá bem legal, meio ombré hair! Gostei!

    http://naominray.wordpress.com/

  3. não to conseguindo ver muito bem, mas parece que ficou legal!

  4. Ficou bem legal, eu adorei as cores!!!!
    E ele é lindo!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  5. Ai pelo que deu pra ver ficou bem legal..
    Eu até queria clarear o meu… fazer californianas… mas meu cabelo é bem preto, tenho medo de ficar estranho..

    A vantagem é que não precisa ficar retocando raíz, né??
    Eu gostei bastante!

  6. como assim não queria desse jeito?
    ficou lindo em vc
    e super moderno
    bjoooooo

  7. fica linda até de pijaminha ❤
    adorei o cabelo, ficou ótimo!
    beijos!

  8. Adoro o cabelo nesse estilooo, ficou linda!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

  9. o cabelo está linnnndo! *-*

  10. nossa amei, ficou liindo 😀

    Beijos, ótimo fim de semana.

  11. amei, a cor ficou linda!
    to louca pra fazer algo no meu também! beijo

  12. Ficou uma graça, mudanças são sepre bem vindas haha
    E eu preciso retocar minha raíz URGENTE!
    (Voce fez uma escolha evitando a raíz hahaha)

    Beijos linda.
    E pra Leticia ocupada também ;*

  13. Lindo gostei super estiloso, não é tão delicado quanto o ombré, nem tão ultrapassado como as californianas, adorei. ♥

  14. Ficou lindo o cabelo! Tb to precisando de uma mudança no meu urgenteee!
    :*

Deixe um comentário

