Springandflowers's Blog

Eu Quero!

Então, vamos lá:

1º – Um dock para iPod/iPhone muito lindinho, com design de rádio retrô. Achei sensacional, também porque já deu de docks só em formatinho de Hello Kitty e afins, né…

2º – Slushie Maker, tipo uma máquina de fazer raspadinha, sabe?! Então, muito bonita, bem 50’s, adoraria ter uma em casa e fazer uns experimentos com vodka, saquê, quem sabe…hihi

3º – Sabe aquelas máquininhas que quando a gente é criança e vai nos parques de diversão adora e passa horas tentando pegar os bichinhos/docinhos/chaveirinhos/qualqueroutrotipodemiudezaquenãoservedenada? Então, mini dessas aí, vem com moedinhas e dá pra passar o dia todo brincando com a garra hahaha

4º – Último desejo do dia mas, não menos importante, uma torradeira 50’s liiiiiiiiinda linda de viver pra deixar o café da manhã mais legal e, o melhor de tudo, vem com uma entrada USB para o porta xícara que aquece sua caneca enquanto você lê o jornal, ou, toma coragem pra acordar de vez. Melhor que essa, só mesmo a do Darth Vader, mas um outro dia eu faço uma seleção de coisas do Star Wars e falo mais dela haha

Todas essas fofices vocês encontram para comprar aqui, aqui, aqui e aqui =}

 

Beijos, boa semana

Letícia.

Este post foi publicado em 15/03/2011 às 0:23. Ele está arquivado em Design, Eu quero e marcado , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

9 opiniões sobre “Eu Quero!

  1. Aaahhh, eu também quero!!!
    Especialmente a máquina de raspadinha e a torradeira!
    hehe
    ;**

  2. 😮 quero essa Slushie Maker já!
    perfeição minha gente!

  3. hahaha que da horaa amei quero a Slushie Maker pra já!!

  4. Que lista fofa, eu também adooro decoração retrô.(se encontrar pra comprar me diz onde vende) bj

  5. ain quero essa máquina da segunda foto 😀

    Ameei
    beijos

  6. eu quero tuuuuuuudo tbm
    acho um lushooo
    bjsss

  7. Gente! pelo amor de deus eu quero esse negócio pra fazer raspadinhas de vodka com sucos mil! hahaha
    muitas cores e alegrias!

  8. tudo mtooo criativo! nada como a modernidade :p

Deixe um comentário

