Springandflowers's Blog

Run DMC

 

Essas fotos são em Piraju, onde eu passei meu carnaval!

To correndo aqui porque tenho que ir para o Milo e hoje é dia de ouvir, Run DMC, então, até mais!

Mary Ricci

Este post foi publicado em 11/03/2011 às 20:33. Ele está arquivado em Fui Assim e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Run DMC

  1. que saia mais fofa!!
    bom fim de semana,beeijo

  2. Oi! As suas fotos estão bem giras! E acho o seu cabelo mesmo muito bonito! Parabéns! 🙂

  3. Gabi primon em disse:

    look lindo mais a camiseta é incrivel apaixonei!! beijos

  4. menina, que óculos mais LIN-DO, amei amei.

Deixe um comentário

