Springandflowers's Blog

Inspiration

Oi gente, desculpem a ausencia aqui no blog, é que viajei no carnaval e ainda não to inspirada pra escrever, logo logo posto as poucas fotos que tenho.

Hoje fica ai minha ispiração por esse quase frio que faz aqui em São Paulo! Um look que eu adorei por completo, principalmente por ter essa jaqueta jeans ai!

Um beijão,

Mary Ricci.

Este post foi publicado em 10/03/2011 às 19:26. Ele está arquivado em Inspiration e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Inspiration

  1. que lindo o look, amei essa jaquetona 37878 números maior!

  2. Oi Mary,

    Realmente esse look tá perfeito e a jaqueta jeans deu todo o charme.

    bjinhos linda,

    Gra e Jaque

  3. aiiiiiiiiii
    eu tenho uma calça igualzinha a essa
    dessa cor
    kero usar assimmmmmmmmm hauahua
    bjssss

Deixe um comentário

