Springandflowers's Blog

nOir Jewelry for DC Comics

A marca nOir Jewelry está em parceria com a DC Comics, e fez uma linha toda inspirada em heróis/heroínas de HQ.

Nem preciso dizer que tô morrendo aqui vendo essas coisas lindas de viver, né?! O Batman é meu herói preferido então, nem vou me estender muito…hehe

Só digo que: preciso desse anel de Gotham City pra ontem, junto com todos os outros inspirados no Batman!  Esses da Mulher Maravilha também são demais e tô super in love pelo anel da Supergirl.

E pra você, phyna, comemore! Eles entregam no Brasil. As peças variam de 100 a 300 dólares.

Besos, bom feriado.

Letícia.

Este post foi publicado em 05/03/2011 às 16:55. Ele está arquivado em Eu quero e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

10 opiniões sobre “nOir Jewelry for DC Comics

  1. Nossa quanta coisa linda, se for pra escolher só um nem sei qual queriaa, ameiii todos demais!!!

    Love,

    Gra e Jaque

  2. Aaaaaiiii eu moooorroooo!
    Também tenho certa preferência pelo Batman na bida hahaha

    Beijos

  3. aaaaiiii!! quero nowww! adoreiiii

  4. aaai amei tudo, também quero, rsrs!
    beijos meninas!

  5. QUE lidnos, eu quero , super fashionista!

  6. Carajo só esse preço que não ta nada amigo, mas são lindos de viver mesmo aain!!
    hahah beijo grande

  7. Uma graça pena que um pouco caro bjs http://www.danimaalouli.com.br

  8. so o preço q é feio..
    ahahahhaha

  9. Eu acho super cute! Os do Batman vem com o Christian Bale junto? hahahahauaha

    Beijos

Deixe um comentário

