Springandflowers's Blog

Stella Arteira

Há um ano atrás, eu fui na casa da Leticia pegar um cachorrinho pra mim (pois a mãe dela achou um caixa com varios na rua) foi o ultimo que sobrou, ela estava deitadinha no tapete do quarto dela. Peguei ela no colo e ela continuou dormindo, olhei pra mesa do computador da Lets e vi uma cerveja Stella, e com isso, vi que seria o nome perfeito para minha nova cachorrinha!

E hoje depois de ter destruido muitas coisas na minha casa, ela é a dog mais carinhosa do Universo, e é minha filhinha linda!

Quis compartilhar meu amor por ela com vocês 🙂

Ela não é a vira-latinha mais linda do mundo? ein?! ein?! hihihihi

Beijos, Mary Ricci

Este post foi publicado em 04/03/2011 às 19:53. Ele está arquivado em Aleatório e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

5 opiniões sobre “Stella Arteira

  1. é linda mesmo 🙂 adorei o nome!

  2. ela é linda mesmo! mas o que eu amei foi a história do nome haha :***

  3. AAAWWWWNNNNNNN ❤

  4. ela parece vc mary, no bom sentido! ghauyagayugayugay morena

  5. Muito linda a sua cachorrinha! Amei a foto *-*

Deixe um comentário

