Springandflowers's Blog

Santa Lolla A/W ’11

Via ( fashionising )

Santa Lolla Autumn/Winter 2011 Ad Campaign
Model: Freja Beha Erichsen
Photographer: Henrique Gendre

Sei que vocês amantes de sapatos (ou nem tanto assim) ja viram a nova coleção outono/inverno da Santa Lolla, mas euzinha aqui não poderia deixar de demonstrar meu amor por essas fotos, pela Freja e por todos os sapatos dessa coleção (preciso ficar rica para comprar todos).

Quero pelo menos umzinho, vou trabalhar nisso, hehehe!

Um beijo, Mary Ricci.

Este post foi publicado em 03/03/2011 às 21:11. Ele está arquivado em Editorial, Eu quero e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Santa Lolla A/W ’11

  1. Santa Lolla ta muito amor!
    hehe

    Beijos!

  2. eu tbm keroooooooo
    =((
    ai meu deus cada coisa linda
    bjssss

  3. ain que liiindos *-*

    beijos, ótimo carnaval.

  4. quero adquirir já minha wedge de oncinha haha

Deixe um comentário

