Springandflowers's Blog

Desejo

Via: (Carolines Mode)

Eu quero esse coturninho da Zara, ou nem precisa ser exatamente esse, preciso sair à procura de um.

Hoje, até que enfim esta frio, será que vai ser só por hoje? Veremos!

Beijos!

Mary Ricci

Este post foi publicado em 02/03/2011 às 14:41. Ele está arquivado em Eu quero, Moda e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

5 opiniões sobre “Desejo

  1. eu também preciso de um, mas não acho um que me apaixono!
    hahahah, esse tá lindo, pena que zara aqui é sonho distante! hahah beijo

  2. ai também amo coturnos, e esse tá lindo ein? boa sorte na sua busca!
    beijos mari…aaah, talvez eu vá ao milo essa sexta, mas ainda não é certeza, eu te aviso! 🙂

  3. esse coturno tá lindo, mas eu me sinto tão baixinha quando uso eles…

  4. To a caça de um também!!! Só que com o solado menos pesado!
    Beijoca

Deixe um comentário

