Springandflowers's Blog

Dan Martensen & Shannan Click

Fotos feitas pelo Todd Selby na casa (NY) do fotógrafo Dan Martesen e sua mulher/modelo Shannan Click.

Sei que muitos vão discordar, mas eu tô num amor só por essa casa…Deve ser porque o caos de São Paulo já não me atrai muito.Ela é mais ou menos o que eu quero pra daqui uns anos, quando não precisar mais me preocupar com trabalho e contas a pagar.

A casa conta com dois celeiros, um que Dan usa como estúdio e outro para hóspedes e também para algumas festas. Tem um espaço incrível, um design bem singular, muito verde e acredito que não tenha carros buzinando e CO2 por perto. =}

Não sei vocês, mas a primeira coisa que eu pensei quando vi essas fotos é que essa casa deve ter uma vibe incrível e depois de ficar babando por elas, vi que Todd também compartilha da mesma opinião.

Gostaram?!

Besoos

Letícia.

Este post foi publicado em 02/03/2011 às 14:41. Ele está arquivado em Design/Arquitetura, Fotografia e marcado , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Dan Martensen & Shannan Click

  1. que liiiiiiiiinda, eu quero demais isso prá mim já ainda mais que eu ando procurando uma casinha nova prá levar minhas tralhas, são paulo caos já deu néam =/

  2. Ameiii essa casa, meu sonho é um dia poder ter uma bem nesse estilo!!!

    Love,

    Gra

Deixe um comentário

