Springandflowers's Blog

Fui Assim

Ontem fui trabalhar assim, o calor dominou pra variar, então tentei ir o mais fresquinha possivel!

O Milo estava lotado e trabalhar uma hora a mais não foi facil, mas sobrevivi!

Hoje, como um bom domingo a preguiça me domina e não tenho muito o que escrever, então, é isso!

Ah e não reparem, sei que essa  segunda foto ta muito book, mas tudo bem, relevem, hihi.

Beijos e bom fim de domingo para vocês!

Mary Ricci

Este post foi publicado em 20/02/2011 às 16:42. Ele está arquivado em Fui Assim e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

11 opiniões sobre “Fui Assim

  1. quando te vejo da vontade de te apertar sabia?! ahhahaha o a louca
    adorei, os anéis então ❤

    besos

  2. aaah q fofa.. adoreei a tua tatto.. bem escolhido o llook e a thaila tá certissima seus aneis sao demais!

  3. Mari em disse:

    Linda, adorei o look!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Nossa adorei o look 😀

    Beijos

  5. adorei! está linda como sempre 🙂
    anéis lindos Mari!
    beijos

  6. Foi lindaaaaaaa!

  7. Adorei principalmente o cinto e a sapatilha bjs http://www.danimaalouli.com.br

  8. foi liiiinda!
    ahazou no look, lindo mesmo, adorei os anéis!

  9. awn, que linda!
    Foto de book? hahaha imagina sua looouuca!

    Beijobeijo

  10. Que linda! Adorei o look. ♥

  11. aiin que linda, ameei o shorts!

Deixe um comentário

