Springandflowers's Blog

Flip Book

Via ( likecool )

Flip Book, conhecido também como cinema de bolso,  é um conjunto de imagens organizadas sequencialmente, feito num livrinho ou bloquinho que ao virar suas paginas dá impressão de movimento!

Meu marido me mostrou este clip do trio de produtores musicais Kraak & Smaak, a música se chama Squeeze Me, bom, sobre o trio não tenho muito o que comentar pois não o conheço, mas o foco vai para o clip usando o Flip Book.

Na minha primeira aula de animação fiz um no emproviso, fiz um menininho andando de skate, mas com certeza, farei outros melhores e se o resultado for bom, posto para vocês!

Espero que gostem, acho que todos um dia ja fizeram um, mesmo que sem querer, ilustrando as paginas dos cadernos com desenhos sequenciais e quem ainda não fez, façam pq é bem legal!

Um beijo para Vocês!

Mary Ricci

Este post foi publicado em 17/02/2011 às 15:00. Ele está arquivado em Aleatório, Dicas, Fotografia, Música e marcado , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

5 opiniões sobre “Flip Book

  1. Acho isso muuuito legal 😀

    Beijos

  2. haha, certeza muito infancia!
    alias, comprei uns livrinhos desses na argentina!

  3. Mari em disse:

    Adoro a combinação!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Lembra muito a infância ! fofo bjs http://www.danimaalouli.com.br

Deixe um comentário

