Springandflowers's Blog

Coffee Chair

Essa lindeza aí é criação dos designers do studio He Was Born. Mega simples, mas extremamente original, quero abrir um café só pra ter essas cadeiras lindas! Mas, enquanto não tenho um café, pode ser uma pra minha casa mesmo, aceito doações hehe

Besos

Letícia.

Este post foi publicado em 15/02/2011 às 16:09. Ele está arquivado em Design e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

9 opiniões sobre “Coffee Chair

  1. Aiii que lindas! Também quero (:

  2. ai lindas, adorei…eu colocaria na minha cozinha, rsrs
    beijos!

  3. Bruna em disse:

    Amei essa cadeira! Quero uma dessas pra mim!

    Parabéns pelo seu blog! É lindo! 🙂

    Beijos!

  4. gente, meu namorado iria adorar isso
    em 2015 quando eu estiver rica vou comprar pra ela!
    beijos

  5. OPAAAAAAAAAAAAAAA, pra ELE gente
    sou mulherzinha que gosta de homem!!

  6. Gente, cadeira MARA!
    quero pra viver!

  7. elogerolin em disse:

    Oi Letícia!!! Tudo bem??
    Menina, dei a maior sorte na Zara haha!
    E tu gostou então da dica do EVA?? Se tu fizer e der certo, manda foto pra mim!
    Beijocas
    Elô

  8. Ahhh queria, que lindas, bem criativo. 🙂

Deixe um comentário

