Springandflowers's Blog

Working

Ontem, fui trabalhar assim…essa é a regata, que eu havia comentado uns posts atrás, que eu comprei esses dias e tô apaixonada por essas correntinhas hihi

Tô com uma dor de cabeça que não cabe em mim. Então, sem muito texto, né…vou voltar pra cama .

 

Besos

Letícia.

Este post foi publicado em 13/02/2011 às 15:29. Ele está arquivado em Fui Assim e marcado , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

10 opiniões sobre “Working

  1. aai amei! conta da onde é!!
    beijo

  2. a meia eu tenho uma igual!
    é lindademais.

  3. linda, arrasou. gostei da camisetinha e do shortinho 🙂
    beijos!

  4. Que linda, Le!
    Onde você trabalha? (não lembro se você já disse)
    Beijos

  5. Entãooo, tbm tava querendo muito um daquele preto, mas agora to querendo todos!!!! ahahah
    Goxtei do modelito!!

    ;**

  6. Que lindaaaa..
    Adorei o look.. A camiseta com detalhe de corrente nos ombros está linda.. Adorei a meia que já cansei de procurar por aqui e não encontrar…

    Beijos, Carol.

    • eu sempre encontro na marisa, como é fio 20 desfia muito fácil né, aí tem que ficar sempre comprando hahaha mas dá uma olhadinha por aí que eu acho que vc encontra ou na marisa ou na renner, que eu já achei por lá também
      =}

      bjos
      lets

Deixe um comentário

