Springandflowers's Blog

Milo Garage

Olá, essas fotos são de ontem no Milo Garage, inicialmente ia postar apenas a foto da nossa amiga e blogueira Denise Lopes (vesteissomenina, dapramimbrasil, godoityourself e fashionovenandstuff) onde eu particularmente, adorei o seu look (primeira e segunda foto) essas fotos foram tiradas no finzinho da madrugada, onde estavamos todos felizes e fazendo a dança do morto muito louco, um finzinho de noite divertido!

E na última foto, as caricaturas minha e da Letícia feita pelo Bren10 (Breno Tamura) hehehe.

E hoje, tem mais Milo Garage com os dj’s Bren10 e Marcio HardTime.

Um beijo,

 

Este post foi publicado em 12/02/2011 às 18:31. Ele está arquivado em Fui Assim, Onde Ir e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Milo Garage

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    gente, pq eu não me lembro dessas foto?
    alguém me conta o q eu to fazendo dançando no meio da pishta sozinha?
    o jesus!
    hahahahahaha

  2. ♪♫Wan♫♪ em disse:

    “E hoje, tem mais Milo Garage”
    Esse é o meu MeDo!!!
    Óh Céus!!!®

  3. adorei as fotos 🙂
    beijos!

  4. Amei a camisetinha listrada da sua amiga (:

Deixe um comentário

