Springandflowers's Blog

Conforto – Eu quero

Oi gente, me desculpem a ausência, pois voltaram minhas aulas e juntando o calor, a preguiça reina em mim, pois voltar a acordar cedo não é facil não, chego em casa e durmo o dia inteiro, mas é claro que a ultima coisa que eu quero é abandonar o blog, e estou de volta a ativa, e espero que com as aulas me rendam mais fotos!

Pois bem, vamos ao post de hoje!

Essa belezinha ai foi feita pelo esúdio japonês Daisuke Motogi, foi feita em cubos onde em cada espacinho cabem todos os nossos trecos: caneca de café, um bom livro, revista, vasinho de flor, o que você quiser colocar e o que couber também!

Tem uma carinha tão confortável, ainda mais podendo guardar todos nossos trequinhos em volta! Não sei informações de preço, venda e afins, mas pra mim ja basta ver e quem sabe um dia ter uma poltrona dessa em casa…

Beijos,

Mary Ricci

Este post foi publicado em 10/02/2011 às 20:13. Ele está arquivado em Design e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Conforto – Eu quero

  1. hahahaha minhas gatinhas iam esconder as bolinhas ai no meio certeza!

  2. RIANI em disse:

    do jeito q sou, nao poderia comer pipoca nunca num sofá assim, ou depois pra limpar seria um parto. rs

  3. gente, perfeito pra mim que quero sentar e ter tudo a minha volta
    hehehe, quero dois na minha casa por favor!

Deixe um comentário

