Springandflowers's Blog

Laziness

Desculpa a ausência por aqui mas, meu curso tem uma grade meio doida, minhas aulas começaram já faz um tempinho e ultimamente minha vida se resume em viver debruçada em cima de uma prancheta…

Enfiiim, queria tá nessa mesma situação que a Brigitte (♥)  tá nessa foto aí, frio e praia, sentada, olhando pro mar…isso sim é vida. E ah, o calor do agreste que tá também tira completamente meu pique de postar aqui…=|

Besos, boa semana!

Letícia.

Este post foi publicado em 08/02/2011 às 9:53. Ele está arquivado em Aleatório e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Laziness

  1. gente, eu amo frio+praia, quando falo para as pessoas elas nunca me entendem, rsrs…perfeito! a foto tá linda.
    beijo!

  2. frio aqui tá, só me falta a praia e o cabelo loiro!
    começo de ano é uma loucura né?!

    beijo!

Deixe um comentário

