Springandflowers's Blog

Gloria Coelho – Exposição

Começou hoje a exposição ‘ Gloria Coelho – Linha do Tempo’ que conta com a tragetória dos ultimos 20 anos da estilista e 60 looks.

Ontem aconteceu também, no Museu da Casa Brasileira (local da exposição) o lançamento de seu livro ‘Gloria Coelho’ lançado pela editora Alles Trade!

Local: Museu da Casa Brasileira (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705).

De 4 de fevereiro até 20 de março, das 10h às 18h. Ingresso: R$ 4. Grátis aos domingos.

Pra quem gosta de moda e admira a estilista (assim como eu) vale a pena conferir, como a exposição vai até março não tem como não ir!

Mais informações, clique aqui!

Um beijo,

Mary Ricci.

Este post foi publicado em 04/02/2011 às 19:18. Ele está arquivado em Dicas, Moda, Onde Ir e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

6 opiniões sobre “Gloria Coelho – Exposição

  1. Ótima dika!Glória é incrível!!!Letícia vc me perguntou sobre o batom vermelho né…Ai não vivo sem…é um super investimento!Uso o que todas usam…Ruby woo da Mac ele é matte então fica seco e dura o dia inteiro…juro que realmente fica!!!já tentei usar outros mais não dá o mesmo efeito…vale cada centavo te garanto eu uso bastante mesmo e dura no minimo uns 6 meses…fika dika!Bjks

    • aah, era esse mesmo que eu tava pensando em comprar…mas não tinha certeza ainda se ele realmente ficava com um aspecto seco e se durava bastante…agora que vc me confirmou,vou investir mesmo hehe! brigadão, gatan!
      =}

      bjooos

  2. Bom saber! Vou dar uma passada lá, com certeza!

  3. ai adorei, vou com certeza…além de tudo é grátis aos domingos 🙂 rs
    valeu pela dica! beijos!

  4. vou marcar presença com certeza!

  5. RIANI em disse:

    mary e leticia, se forem e nao me avisarem, revisarei minha amizade com vcs

Deixe um comentário

