Springandflowers's Blog

Saturday Night

Como eu ja havia dito aqui no blog, sabado, peguei uma folguinha no Milo e fui tocar na Void Club!

Uma noite muito agradável, eu e o Kenji fomos os ultimos a tocar, mas mandamos bem (pelo menos recebemos varios elogios) fechamos a noite com chave de ouro, hihihihi.

Como sempre, estar rodiado de pessoas que você gosta muito, ja vale a noite!

Espero que gostem das fotos, queria ter gravado o set mas não rolou! Da proxima vez eu trabalho nisso.

Um beijo,

Mary Ricci!

Este post foi publicado em 31/01/2011 às 16:25. Ele está arquivado em Aleatório, Fui Assim, Música, Onde Ir e marcado , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

9 opiniões sobre “Saturday Night

  1. ananda em disse:

    Poxa, queria ter ido…
    Saudade docê. Da proxima vez eu vou.
    Beijos

  2. superrrrrrr estilosa
    bjoooossss

  3. gente,conte-me mais sobre isso!! você é dj?? sempre quis aprender! hahaha beijo

  4. ai que chique você, adorei 🙂
    beijos!

  5. aaai gatan onde é o void??

  6. Que legal!adoraria saber tocar… muito chique vc!e fala a verdade qualquer coisa que nos deixe bem próximos de pessoas queridas é incrível!!!Adorei…Bjks

  7. As fotos estão muito boas.
    Não conhecia seu blog, gostei 😉

    beijos

  8. Que legal!
    Quero um dia te ouvir tocar (:

Deixe um comentário

