Springandflowers's Blog

Working

Ontem, sabadão, mais um dia de trabalho e eu fui assim.Não se apeguem a má resolução das fotos. Grata =} hehe

Desculpa ser chata e só reclamar do calor, mas o fato é que, definitivamente nasci no lugar errado…Esse clima num é pra mim não, senhoooor!!

 

Beijos, bom fim de domingo.

 

Letícia.

Este post foi publicado em 30/01/2011 às 17:05. Ele está arquivado em Aleatório, Fui Assim e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

7 opiniões sobre “Working

  1. o que tem escrito embaixo do joelho?

  2. ficou linda, adorei a botinha
    beijos!

  3. Sábado? Trabalho? ):
    O que você faz?

    Adoro quem usa total black, e consegue usar no verão… eu nunca consigo. hahaha
    Beijos linda!

    • eu trabalho no milo garage, uma balada pertinho da paulista…=}
      ai menina, eu uso muuuuuito preto, as vezes até gostaria de ser um pouco mais colorida, mas nunca rola hahaha

      bjos.
      letícia.

  4. adorei o look maravilhoso fofa, beijosss !
    http://www.welovefashionrio.com

  5. gostei bastante ta linda le

Deixe um comentário

