Springandflowers's Blog

Playa

Quinta-feira fui fazer o famoso bate e volta em Santos, fui la andar de skate e tomar um solzinho, pena que não tenho fotos andando de skate, só video (depois eu posto). Uma quinta muito agradavel e tranquila, ah e quente também, não reparem na resolução das fotos pois tirei com a minha camera digital mesmo!

E hoje, eu toco na Void Club em Guarulhos!

Um beijo Brasil,

Mary Ricci

Este post foi publicado em 29/01/2011 às 21:20. Ele está arquivado em Aleatório e marcado , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Playa

  1. Oi!
    Que linda e q fotos lindas, andar de skate ahh um dia eu quero fazer isso e andar de patins tb!!humm adoro praia, vou aproveitar o restinho das férias e ver se consigo ir pra lá!
    bjs e até mais!

  2. aaah foi prá minha cidade e ainda andar de skate!
    você andou onde?
    ai que invejinha, queria ter ido prá casa esse fds!

  3. RIANI em disse:

    na segunda foto, aquele foi minha primeira casa boiante, bateu uma nostalgia agora

Deixe um comentário

