Springandflowers's Blog

Lindsay

Apesar de suas loucuras e tudo o mais, eu gosto dela, e gostei desse look ai!

Acho bom, para esses dias calor/mormaço/frio/chuva.

Besitos.

Mary Ricci

Este post foi publicado em 25/01/2011 às 19:07. Ele está arquivado em Inspiration e marcado , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

6 opiniões sobre “Lindsay

  1. eu gosto dela, mas ela perdeu a cabeça msm! Mas continua se vestindo bem.. bjss
    http://www.welovefashionrio.com

  2. lindsay raiando sol hahaha
    também gosto dela!

    besos chicas

  3. Que fofinho esse blog,fiquei um tempinho aqui folheando as páginas adorei!Bjks

  4. RIANI em disse:

    essa dai consegue alternar luxo/lixo/luxo como ninguem

  5. ai eu gostei do look, só não sei se esse cabelo pra ela ma agrada muito, ela tá muito laranja rsrs
    beijos!

  6. adoroo ela e os looks dela!!

Deixe um comentário

