Springandflowers's Blog

Eu Quero!

Eu já comentei em vários outros posts sobre o meu amor ao vintage, né?! Pois bem, a Brastemp lançará em março essa linha retrô de fogões e refrigeradores. Eles já haviam lançado, há uns anos, um frigobar vintage inspirado na década de 50 que eu sempre morri de amores, e agora, com essa linha inspirada nas décadas de 60 e 70, não foi diferente. Já estão na minha lista de desejos. ♥

Dia lindo hoje, hein?! Tá pedindo uma cervejinha hehe

Besos

Letícia.

Este post foi publicado em 24/01/2011 às 15:50. Ele está arquivado em Design e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

6 opiniões sobre “Eu Quero!

  1. RIANI em disse:

    se comprar, põe no seguro e nao deixa eu entrar na sua casa

  2. somos duas então por mim eu morava em uma casinha toda m cores pasteis, juro acho perfeito!!! Eu era apaixonada numa geladeira de quarto mesmo, super retrô, ai maravilhosa, gamei no posttt, bjss
    http://www.welovefashionrio.com

  3. aai que coisa linda, minha amiga tem uma vermelha e uma verde, pelo que entendi o pai dela comprou e mandou reformar! mas é bem mais facil comprar pronta né? hahaha beijo meninas

  4. ai sou apaixonada também, quando eu comprar móveis para o ap novo vou falir, amo…estava passando perto da teodoro sábado, um mais lindo que o outro, rs
    beijos

Deixe um comentário

