Springandflowers's Blog

Eu quero!

Via ( fashionismo )

Eu quero estes acessórios do desfile da Coca-Cola Clothing, coisa linda de Deus.

Essa ai é a Taila Ayala no backstage do desfile, não coloquei uma foto do rosto dela, porque o foco são nestas pulseiras e anéis lindos!

Ah, e também quero esta saia!

Beijos,

Mary Ricci

Este post foi publicado em 22/01/2011 às 16:41. Ele está arquivado em Dicas, Moda e marcado , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Eu quero!

  1. ai gente, nao sei se consigo usar tantos acessórios de uma vez, mas acho lindo!
    essa pulseira de folha é linda!!
    besos

  2. adorei também, sou fanatica por acessórios, mas não tenho muitos, haha, eu achei lindo o desfile as peças, mas os acessórios, estão maravilhosos!!!! Eu adorei..
    http://www.welovefashionrio.com

  3. Gabi primon em disse:

    tb quero tudoo!

Deixe um comentário

