Springandflowers's Blog

She & Him

 

Gente, me perdoem, eu sei que o último post já é um video de música e coisa e tal e eu postando outro fica meio repetitivo…Mãããs, preciso compartilhar esse hehe.

Clipe novinho da música “Don’t Look Back” (álbum : Volume Two) do She & Him, que começou a ser divulgado ontem, coisa linda de viver.

Espero que gostem =}

 

Baccio

Letícia.

Este post foi publicado em 20/01/2011 às 16:13. Ele está arquivado em Música e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “She & Him

  1. fofa, adorei. ela é linda, gosto quando ela canta um trechinho de smiths no filme 500 days of summer: http://www.youtube.com/watch?v=9IltBcAmE9E

    • aaain, a zooey é muito amor, né?! e, 500 days of summer é tanto amor que eu nem sei expressar hahaha essa parte é demais mesmo…eu também acho demais a parte que o Tom canta Pixies bêbado no karaokê…=}
      bjos,
      letícia.

Deixe um comentário

