Springandflowers's Blog

Fui Assim!

Fui assim trabalhar no Milo sábado! La no bar é muito calor, por isso fui com essa roupa curta!

E eu sei, que eu não tiro essa minha bota do pé, mas é pq é muito amor por ela, hehehe.

Adorei esse esmalte, a marca é Mohda e a cor é shortinho! O que não ajuda muito são meus dedos/unhas, mas foco para o esmalte =)

Um beijo para vocês e boa semana!

Mary Ricci

Este post foi publicado em 17/01/2011 às 18:50. Ele está arquivado em Fui Assim e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Fui Assim!

  1. nossa, nem me fale! comprei uma botinha bem parecida com essa inverno passado, não tiro do pé! hahaha
    adorei os anéis!
    beijo!

  2. Olá!
    Vc foi trabalhar linda, todo mundo merece um dia ficar a vontade 🙂 o colar é lindo e a cor do esmalte muito fofa.
    bjs e até mais

  3. eu tenho esse esmalte, mas ainda nao tive coragem de usar,
    mas agora q eu vi q fica bom heuehuie…

    btw, sonhei com vc hoje! q vc ia ser modelo aqui na mr HHAAUHAUIHuhauhaui

  4. você trabalha no milo? que legal! ai queria voltar lá, mas não tenho mais paciência para balada acho, rsrs, e lá enche muito :/
    mas quando eu for eu aviso, assim nos conhecemos 🙂
    ficou lindo o look
    beijos

Deixe um comentário

