Springandflowers's Blog

Inspiration

Alguém me chama pra sair pra eu ir assim!

Besitos,

Mary Ricci!

Este post foi publicado em 09/01/2011 às 15:19. Ele está arquivado em Dicas, Inspiration, Moda e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

6 opiniões sobre “Inspiration

  1. ain que liinda!!
    eu te chamo, vamos saaaaair????
    já te ligo =}

    lets.

  2. essa moda do shorts jeans com bolso pra fora ñ me agradou nem um pouco, rs

  3. Linda, pena que eu não consigo usar xadrez hahaha

  4. linda, eu adoro o jeitinho que ela se veste ❤
    beijos!

  5. Tbm sairia assim agora!

    ;*

  6. eu gostava tanto da frida, hoje tenho um pouco de preguiça

Deixe um comentário

