Springandflowers's Blog

Will you marry me?

Olá, meus amores…

Hoje contarei uma histórinha de amor muito da linda.

Um belo dia, Guy Shield estava de férias em Paris, comendo Moules Et Frites com sua namorada e, percebeu que, poderia facilmente passar o resto de sua vida ao lado dela.Então, teve a idéia de a pedir em casamento, só que, claro, de uma maneira muito original.  Ele, ilustrador, decidiu fazer uma HQ onde frases aleatórias aparecem nos quadrinhos e que, quando colocadas lado a lado como mostra na última foto, formam a frase “Will you marry me?”. Lindo demais, né?! Como se não bastasse, depois de meses fazendo a HQ, quando tudo estava pronto, levou ela para uma viagem a Bali para então, entregar seu pedido e um anel, é claro.

E, olhem que lindeza ele falando de como foi toda a situação ” (…) got down on one knee and told her I want to spend the rest of my life with her. The following 5 seconds felt like an hour of free-falling, fumbling for the parachute chord, my heart was in my throat as I waited for a response. Then, and only after telling me off for being so cheesy and proposing to her in Bali of all places, she said ‘of course’.”

Olha, gente não sei vocês mas, eu sou meio emotiva demais as vezes, achei isso a coisa mais linda do mundo.

Esse acontecido deve fazer pouco mais de um ano, não sei se o casamento vingou, mas eu realmente espero que sim. E o autor disso tudo é o dono desse blog aqui, que também tem várias criações geniais dele. E ó, vou dizer hein, além de tudo o cara gosta de Built to Spill, Pavement, Blur, Weezer, Bright Eyes entre outras bandas muito muito boas, quero ser brother dele hihi

Bom, peço desculpas pela ausência aqui, essa semana foi bem corrida, quase não parei em casa…mas acho que agora meus dias voltam a serem mais calmos…

Enfim, boa virada de ano pra todos!

Baccio

Letícia.

Este post foi publicado em 31/12/2010 às 11:01. Ele está arquivado em Aleatório e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

