Springandflowers's Blog

Pink Loft

Eu não sou muito fã de combinações com a mesma cor, acho que fica uma coisa meio monótona, mas me apaixonei por esse loft. Não necessariamente só pelo rosa e por não ser monótono dessa forma (acho que foi justamente a composição do rosa com a estrutura industrial que fizeram isso funcionar muito muito bem) mas por muitos outros fatores que eu gosto muito e tem aí: pé direito altíssimo, vigas de madeira, tijolinhos a mostra, cimento queimado, geladeira 50’s ( ai ai, sonho de consumo eterno), a gracinha da cadeira RAR, bastante nude, milhares de coisas vintages (♥), mezanino com dormitório, janelas enormes, muita iluminação natural…enfim, um monte de coisas que ganharam meu coração.

Tudo muito do meu agrado. Tô te desejando, seu lindo.

Minhas férias estão chegando (améééén), hoje eu não tenho aula, adoro quintas-feiras, meu dia preferido da semana…parece que vai chover e eu ficaria muito MUITO feliz se chovesse mesmo, não quero mais esse calor do agreste…quero ficar lagartixando, assistindo filminho, com barulho da chuva, chocolate e meu amor.

Bom começo de fim de semana genteeeen!

Beijo, tchau.

Letícia.

Este post foi publicado em 09/12/2010 às 19:05. Ele está arquivado em Design/Arquitetura e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

5 opiniões sobre “Pink Loft

  1. liiiindo,clean,eu quero!

  2. lindo lindo.
    perco horas procurando a decoração perfeita!
    quero saber quando que vai sair a mega pra eu ter meu canto encantando! hehe

    • hahahaha relaxa, Dê! lembra que ontem fomos abençoadas por deus com aquela goteira do nada que caiu na gente hahaha ano que vem estaremos lindas e belas em nossas respectivas casas incríveis, tomando jack daniels na piscina com vista pro mar hahaha

      letícia.

  3. gente, moraria ae facilmente. a unica coisa q me incomoda sao os tijolinhos que dão uma ”frieza” ao local. mas é o alley em forma de casa. a geladeira antiga rosinha roubou meu coração.

  4. Lia em disse:

    amei esse loft, apesar de não curtir muito o pink. Lindo lindo!

Deixe um comentário

