Springandflowers's Blog

It’s Complicated

It’s Complicated (ou Simplesmente Complicado no Brasil) é um dos melhores filmes que eu ja vi nos ultimos tempos de Comédia Romantica, talvez minha maior paixão foi pelo fato de não ser aquele porre de história, que com certeza você ja sabe o que irá acontecer!

Sinopse: (via adorocinema)

‘ Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.’

Este filme superou todas as minha expectativas, meu professor de Roteiro, Mario Mancuso, que  indicou (na época que eu ainda ia na aula dele) : ‘A  relação entre os personagens principais é bem fluída e bem construída ao longo do roteiro conseguindo apresentar todos os pontos que a escritora se propõe a abordar. O roteiro, alias, é muito bem construído, com um conflito claro e reviravoltas leves que não desnorteiam o expectador, chegando a uma resolução plausível, mas nem por isso óbvia.’ diz ele em seu blog!

Na boa eu simplesmente estou apaixonada por este filme, gostaria de ser igual ela quando eu crescer (se eu for divorciada e meu ex-marido se casar com um mulher muitos anos mais jovem que eu, claro) um filme divertido, mas confesso que chorei muito um pouco antes do filme acabar, pq a Jane é uma mulher muito decidida, e eu sou bobona e chorona, hehehe.

Bom genten, é isso, espero que vocês se interessem por este filme e assistam, vale muito a pena!

Assista o trailer, ja vão ter uma noção legal do filme!

Um besito,

Mary Ricci

Este post foi publicado em 07/12/2010 às 10:54. Ele está arquivado em Dicas, Filmes/Cinema e marcado , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “It’s Complicated

  1. esse filme é mto legal msmo!!! vi nas ferias, ai com essa chuva via de novo :/

  2. Olá meninas;

    Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns a vocês pelo blog.

    Gostei muito do conteúdo e do layout, tudo muito caprichado e cuidado de forma profissional.

    Gostaria também de agradecer pela citação e link ao Adoro Cinema.

    Abraços!

Deixe um comentário

