Springandflowers's Blog

Fofices

Acho que todo mundo gosta dessas coisinhas bonitinhas sem muita utilidade, que são feitas só pra gente olhar e falar “aiiin meodeos, que demais”. Eu, pelo menos, amo de paixão. E eis que, duas novas coisinhas pra minha lista de desejos:

Esse primeiro é uma forminha pra fazer biscoito em formato de asas. Coisa linda de viver, sem muita utilidade, mas né, quem se importa com utilidade, quando se pode acordar e tomar seu café numa coisa linda dessas. Quem quiser me dar de presente de natal (hehehe), o site é esse aqui e tem outras milhares de coisinhas assim pra casa.

E o segundo, é minha mais nova paixão. PRECISO de um mouse desse pra viver!! E gente, é da Imaginarium, o que facilita um bocado pra quem quiser comprar pra mim hahaha. Só o preço que não é muito agradável (R$ 89.90, o que eu acho caro pra um mouse, convenhamos), maaaas pense pelo lado que é uma coisa linda eeee útil. Sensacional. O link é esse aqui pra comprar e, aproveitem que já estão por lá e fucem o site, porque, ô loja abençoada que tem milhares de coisas geniais!

É isso gente, natal ta aí e eu tô aqui aceitando presentes.

Bom fim de domingo chuvoso pra vocês!

 

Letícia.

Este post foi publicado em 05/12/2010 às 18:43. Ele está arquivado em Aleatório e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Fofices

  1. q coisinhas fofas mesmoooooo
    Adorey
    Beijos gatan

Deixe um comentário

