Springandflowers's Blog

Fotograma

Oi gente, hoje estou aqui para compartilhar com vocês minha pequena experiência com Fotograma, não ficou nada artistico pois eu não tinha objetos suficientes, fui fuçando na minha bolsa e vendo o que eu podia colocar.

Mais achei muito divertido fazer, melhor ainda pq depois revelei as fotos, e gente, viciei nisso, ficaria trancada num laboratório fotográfico por dias só revelando fotos! Ah, se alguém quiser me dar esse emprego eu estou aceitando, hihihi.

Não sei ao certo explicar à vocês a definição de fotograma, mas se quiserem maiores informações clique aqui.

Enfim, queria compartilhar aqui com vocês a minha nova paixão que é a revelação.

E depois vou falar com a galera de Fotografia da minha faculdade pra ver se eles me disponibilizam umas fotos tiradas com uma pinhole para eu mostrar para vocês!

Boa Noite, Mary Ricci.

Este post foi publicado em 25/11/2010 às 23:26. Ele está arquivado em Fotografia e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

