Springandflowers's Blog

Home, Sweet Home

Sabe quando a gente pensa na nossa casa e imagina o melhor lugar do mundo, toda bonitinha, com as nossas coisas, tudo muito muito confortável só pra gente?! Então, eu pensei nisso quando vi essa aí. Cada coisinha parece ter sua história na vida do dono, e a idéia foi essa mesmo. Essa casa em Washington foi decorada com coisinhas da vida dos donos, mesa que o bisavô fez, tapetes que compraram em viagens, trabalhos artísticos de amigos e por aí vai…Não tem como uma pessoa não viver bem em um lugar assim. Adorei!

E vamos aos comentários sobre o Planeta Terra. Eu achei ótimo, não tem o que falar da organização, o Terra sempre teve uma boa fama quanto a isso e dessa vez não foi diferente.Os shows foram ótimos também, mas faltou Femine Affair no Of Montreal (mas mesmo assim o show foi demais), Try, Try, Try no Smashing Pumpkins e o Billy Corgan estar um pouco mais empolgado, parecia que ele tava com sono, gente…tava mais pra dissolving pumpkins do que pra smashing…

E ah, Phoenix foi lindo lindo de viver!!! Pavement tava ótimo, mas eu fiz a besteira de comer tudo que não comi o dia inteiro antes deles subirem no palco, logo, não conseguia nem me mexer de tão pesada que tava…Eeeeenfim, tenho mil comentários sobre meu sábado de festival, mas preciso me arrumar pra ir pra aula…

As fotos eu vou deixar como missão pra Mary postar, pq eu só tava com camera analógica e preciso revelar o filme.Mas assim que eu fizer esse trabalho todo, prometo que posto aqui!

Beeesos, gente. Boa semana!

=)

Letícia.

Este post foi publicado em 22/11/2010 às 16:21. Ele está arquivado em Design/Arquitetura e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

