Springandflowers's Blog

Stop Motion

Boa Tarde Brasil, hoje estou aqui para falar do que à partir de agora irá começar a tomar meu tempo (na verdade ja era pra ter tomado meu tempo desde o inicio das aulas na faculdade, mas pra variar sempre deixo pra ultima hora), Stop Motion.

Semana que vem eu e meu grupo começaremos a fotografar, demorou um pouco para sair pq estava dificil de definir um roteiro, agora esta definido, a história é lindinha e quando tudo acabar, posto aqui o resultado final.

Enquanto o meu stop motion não fica pronto, posto aqui este que eu acho super lindinho, é da Kirsten Lepore, a história de dois bonequinhos, um de areia e um de neve separados pelo oceano, eles conseguem se comunicar através de uma garrafa atirada ao mar. Enfim, acho fofo demais, e se você não viu VEJA e se ja viu veja de novo.

Um beijo,

Mary Ricci

Este post foi publicado em 17/11/2010 às 16:59. Ele está arquivado em Dicas e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

