Springandflowers's Blog

Rain

Queria andar com essa alegria toda na chuva também, mas pra mim, definitivamente, não rola!!! Chuva pra mim é sinônimo de cama, edredon, filme, chocolates…

E hoje o dia tá assim, uma preguiça só…Abortarei a missão aula, porque só de pensar em ir atéééé o higienópolis, com esse tempo e com o trânsito que deve tá uma delícia, já me dá uma dor no coração…

Aaah, percebi agora que tô meio que o dia inteiro ouvindo Emily Jane White…então, pra quem não conhece, deixo a dica…

Um folkzinho bem delícia, uma voz muito boa, com um ar depressivo que muito me atrai. Há quem compare ela com minha tigresamusalinda Chan Marshall mas, eu discordo…talvez um violãozinho aqui ou um pianinho ali possa lembrar vaaagameente. Pra chegar no patamar da Chan ainda falta muito. Mas eu sou super suspeita pra falar de Cat Power, então escutem a Emily e tirem suas conclusões hehe

Emily Jane White – Wild Tigers I Have Known

 

Besoooos

Letícia.

 

Este post foi publicado em 16/11/2010 às 17:08. Ele está arquivado em Música e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Rain

  1. Ai, hoje está um dia bem assim mesmo né. Estou aqui ouvindo Strokes 🙂
    Seu blog é lindo, acho que já falei isso rs

    http://naominray.wordpress.com/

Deixe um comentário

