Springandflowers's Blog

Lat Den Rätte Komma In

Oi gente, hoje estou aqui para indicar o filme Deixa ela entrar (Lat den rätte komma in, 2008), ja havia assistido a um tempo na minha aula de Roteiro e depois assisti de novo e é uma trama muito boa, uma história de vampiro meio fora do comum, violenta, assustadora e com uns clímax perfeitos.

Estou indicando ele porque em breve (acho que em dezembro) sai sua refilmagem  americana (Let me in) que pelo trailer é exatamente a mesma coisa, ou sei la, deve ter algumas pequenas mudanças, tipo o R.E.C que pra falar verdade só assisti a versão original e nem vi a versão americana porque tenho preconceito com os americanos dessa parte de  sempre querer refilmar uns filmes e achar que vai ficar melhor, enfim eles são bons, mas em filmes refilmados prefiro assistir a versão original e só.

Voltando ao Deixa ela entrar em sua versão sueca… é a história de um garoto de 12 anos (Oskar) que sente-se só, na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli. Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.

Enfim, é um filme de ‘terror’ muito bom e vale a pena assistir!

Só para constar:

Bonitinhos na premiação: Kare Hedebrant e Lina Leandersson ambos agora com 15 anos, com o prêmio de Melhor Terror na Boards vencedores no Prêmio Jameson Empire Film, foto de março deste ano.

Boa Noite, Mary Ricci

Anúncios
Este post foi publicado em 16/11/2010 às 23:37. Ele está arquivado em Filmes/Cinema e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s