Springandflowers's Blog

Party

Essa semana Mary e eu estávamos conversando e chegamos a conclusão que: que saudade de sair, ir pra lugares diferentes, baladas, festas, drinks…

Eu nem me lembro qual foi a última sexta que fui pra alguma balada…Trabalhar a noite é muito bom sim, eu pelo menos, adoro…Mas né, dificulta um bocado pra poder sair. E pra gente que antes saia, sei lá, 5 vezes por semana, acho que é natural que role essa falta…Claro que, hoje em dia, a gente não consegue mais ter o ritmo frenético que tínhamos há um ano atrás, mas que seja, o fato é que tô com saudade da esbórnia e ponto.

Bom, que venha o feriado, aproveiteeem!

Beijoos

Letícia.

Este post foi publicado em 13/11/2010 às 16:47. Ele está arquivado em Aleatório e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Party

  1. Eu adoro party photos, principalmente as do Cobrasnake! Elas me inspiram rs
    Blog lindo!

    http://naominray.wordpress.com/

  2. siiim, as fotos dele são demais mesmo!
    brigadaa, que bom que gostou =)

    beijos.
    letícia

  3. me sinto velha,eu saiu 1 vez por semana e fico vegetando depois,sem condições

Deixe um comentário

