Springandflowers's Blog

Home

Essas fotos são da casa do arquiteto Guilherme Torres, que decidiu reformar tudo, doou todos os móveis antigos e começou do zero nesse projeto.

Essa mistura de peças contemporâneas+móveis com um ar vintage deixou tudo muito muito lindo e bem equilibrado.

Ele tem projetos incríveis, vale a pena conhecer o trabalho.

Nem preciso dizer que queria essa casa pra mim, né…mas se eu tivesse só a cadeira Wassily, já tava de bom tamanho.

É isso, meu povo, tô numa preguiça que não cabe em mim. E hoje o dia pede cama e filme, mas vai ter que ficar pra mais tarde que eu preciso ir pra aula…ó céus…

Beijoos

Letícia.

Este post foi publicado em 11/11/2010 às 16:31. Ele está arquivado em Design/Arquitetura e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

