Springandflowers's Blog

Fashion, oven and stuff

 

Heeey gente, hoje estou aqui para indicar a marca nova da Denise (dos blogs: Veste Isso Menina, Dá pra mim Brasil, Go, do it yourself e minha companheira de trabalho).

Ha pouco tempo ela chegou com essa novidade e eu particularmente adorei no primeiro momento, depois quando mostrou suas camisetas adorei muito mais e cada dia mais ela chega com mais novidades, como caixinhas de esmaltes, porta-trecos, a roda gigante com os bolinhos deliciosos, tudo uma fofura.

Foi dificil fazer a seleção das fotos para postar aqui pq é uma coisa mais linda que a outra, mas aqui estão as fotos de algumas de muitas coisas que ela tem! E o melhor é que podemos escolher o modelo, cor e o que quisermos, que ela faz! Tudo com preços camaradas, VALE A PENA.

Pois bem, para entrar em contato com ela, o blog é este!

Espero que gostem como eu gostei, eu precisava compartilhar com vocês pq estou super gostando das novidades dela!

Um beijinho, Mary Ricci

Este post foi publicado em 10/11/2010 às 18:21. Ele está arquivado em Aleatório e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Fashion, oven and stuff

  1. eba eba, adorei mary!!!
    😀

Deixe um comentário

