Springandflowers's Blog

Monday

Minha vontade, hoje, é de ficar o dia inteirinho assim…Buuuuut, segundona, né…Não rola…

Fim de semana tranquilo, sábado eu tive uma aulinha de “como discotecar” hahaha toquei no Milo até umas 23:50, depois voltei pro bar né, acho que ainda não dá pra boicotar o trabalho no próprio trabalho.

E hoje meus ouvidos são de Britta Persson, uma das minhas suécas preferidas, aliás, dêem atenção pra Suécia. Quase tudo que eu encontro de lá é bom…

Escutem e assistam Britta Persson – Meet a Bear.

Boa semana pra todos.
Besos,

Letícia.

Este post foi publicado em 08/11/2010 às 12:11. Ele está arquivado em Música e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Monday

  1. hahahaha,brigada por ir atras da gente la le ! mas rolou uma desistencia da parte do gian

    • hahaha magina, Steh…eu tbm vacilei, esuqcei que não tinha mais o telefone do gian, por isso não liguei…mas quando vcs forem de novo lá, é só avisar antes que não tem problema =)

Deixe um comentário

