Springandflowers's Blog

Due Date

Estava eu, lendo sobre uns filmes, vendo as estréias e os filmes em cartaz e achei este filme Due Date (Um parto de viajem, pra variar mais uma tradução nada a ver).

 Ja está nos cinemas e eu ainda não vi, mas acredito muito nele, só pelo trailer ja dei bastante risada e também por ser com o Zach Galifianakis, que é sempre muito engraçado nos filmes que faz e com o meu querido Homem de Ferro (Robert Downey Jr, hihihihi), estou indicando porque bateu uma ansiedadezinha para vê-lo, acho que vocês vão gostar também (pelo menos do trailer, inicialmente).

O filme é do mesmo diretor de ‘Se beber não case’, Todd Phillips que também ja esta previsto o 2 para 2011 e que meu Deus, é um filme engraçadissimo.

 Sinopse: Peter Highman (quem faz o papel é o Robert, o homem de ferro) ele esta longe de casa e será pai pela primeira vez, tudo que ele queria era chegar a tempo de ver o parto de seu filho, e para isso ele tem exatos 5 dias para chegar a Atlanta, que num vôo ele chegaria suave em algumas horas. Mas o que ele não esperava era encontrar Ethan (Zach) um aspirante a ator e alguém que vai tranformar sua viajem num verdadeira loucura.

Assista o trailer 

Enfim, vai minha primeira indicação de filme no blog, uma comédia para alegrar a vida de vocês, mesmo eu não tendo visto faço minhas apostas que é um filme muito do engraçado, se não, será mais um filme ruim visto (o que eu duvido), mas depois que eu assistir faço uma crítica do filme, para botar em pratica minhas aulas de Roteiro 😉

Um beijo para você pessoa desse Brasil doidão, estoy de volta com muita alegria e prometo não abandonar mais o blog desse jeito.

Em breve teremos novidades aqui! AGUARDEM

Mary Ricci

Este post foi publicado em 05/11/2010 às 15:43. Ele está arquivado em Filmes/Cinema e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Due Date

  1. ai, adoro o Zach Galifianakis…quero ver logo tbm!

    Lets.

Deixe um comentário

