Springandflowers's Blog

Wall

Acho que já deu pra perceber que eu tenho uma paixão pelo vintage…Essa última foto eu encontrei perambulando por uns sites aleatórios hoje, e encontrei também essa da Margot do The Royal Tenenbaums e então lembrei da nossa amada Amélie Poulain.

Enfim, gosto muito de papéis de parede e queria esses três pra mim, pelo menos em uma partezinha da minha casa…um dia ainda terei, acredito nisso haha

Acho que hoje em dia as pessoas não são tão fãs de papel de parede, mas até entendo, acho que dependendo da forma que é usado pode dar um ar muito pesado pro ambiente mesmo, mas nada que um jeitinho não possa resolver, tudo depende muito do seu olhar.

Esse cenário mesmo do quarto da Amélie Poulain, o vermelho não é uma das cores mais adequadas pra um quarto, mas aí funcionou super bem, tanto porque segue bem a idéia do filme.

Mas enfim, se alguém quiser me dar esse quadro da Audrey Hepburn ou o telefone da segunda foto, ficarei muito feliz =)

 

É isso, meu povo…acho que vou tirar um cochilinho que não tá dando pra viver com esse sono não…

E, abençoado seja o feriado hahaha aproveiteeeeeeeem!!!

Besos

 

Letícia.

 

Este post foi publicado em 31/10/2010 às 19:04. Ele está arquivado em Cinema, Design/Arquitetura e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Wall

  1. Ananda em disse:

    Fofos demais!
    Eu gosto de papel de parede, mas tb acho que podem dar um ar meio pesado ao ambiente qd ñ usados “corretamente”!
    Agora, o quadro da Audrey Hupburn é lindo mesmo, me fez lembrar aqueles quadros q tem no território Custom que um dia eu compro!
    Bjs, saudades!

    (amanhã nos vemos, né? haha)

  2. nossa, verdade Nandinha, não lembrava desses quadros do território custom, sempre que vou lá saio apaixonada por alguma coisa hahaha

    claaaaaaaro que nos vemos amanhã!! =)
    bjos.
    lets

Deixe um comentário

