Springandflowers's Blog

Jaill

Jaill, a banda que eu descobri essa semana e já não paro de ouvir.Me lembra, vagameeeente, talveeez, um pouquiinho de Arctic Monkeys, mas isso pode ser só coisa do meu ouvido haha

É uma banda nova aí da SubPop, que pra quem não conhece, é um selo independente bastante conhecida pelos anos 90, foi a primeira a contratar o Nirvana, e lançou álbuns de bandas como CocoRosie, Mudhoney, The Shins, L7, The Rapture e por aí vai…

Eeeeenfim, escutem, é massa!

E hoje eu comecei a fazer pilates hahahaha desculpem mas eu tinha que compartilhar isso, tô muito empolgada haha e sério, é demais!!!Tô me sentindo a pessoa mais saudável do mundo, mas não vou me iludir por muito tempo hahaha

 

Besos.

Letícia.

Este post foi publicado em 27/10/2010 às 12:55. Ele está arquivado em Música e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

